Oportunidade de ser visto: mostre seu talento e concorra ao Prêmio Jovem Brasileiro


Cup Talentos é uma das categorias do PJB 2012 e vai premiar os melhores talentos revelados em vídeos de até três minutos.


Aos aspirantes, profissionais ou interessados em demonstrar suas habilidades e aptidões, agora é a vez de se mostrar ao mundo. Cantar música sertaneja vestido de Cowboy, fazer rapel pintado de azul com chapéu mexicano ou mesmo dançar e sapatear, não interessa qual é o seu talento, a 11ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) se interessa por ele. Realizado em parceria com a Cup Noodles, a nova categoria Cup Talentos reúne interatividade e grande participação do público, servindo como vitrine para os jovens talentos brasileiros. 

Para concorrer, é fácil e de graça; basta fazer um vídeo de até três minutos mostrando qualquer habilidade. Os interessados podem produzir e postar seus próprios vídeos do Youtube direto na Fun Page de Cup Noodles Brasil na aba Cup Talentos. Outra opção é visitar os palcos móveis, que estarão localizados a cada semana em um ponto diferente da capital paulistana, até 20 de agosto. O roteiro está disponível na Fun Page. 

Um vídeo será selecionado a cada semana e apenas dez chegarão à semifinal. Os três mais votados recebem o troféu durante a final do Prêmio Jovem Brasileiro no dia 1º de outubro, com apresentação de Marcos Mion e Maria Paula. Os prêmios variam entre MacBook Pro 13¨, IPad 3, um ano de Cup Noodles grátis, dentre outras opções, como uma experiência diferenciada a ser escolhida pelos ganhadores. Mais informações sobre Cup Talentos e detalhes do regulamento estão no site www.premiojovem.com.br ou na fan page de Cup Noodles: facebook.com/CupNoodlesBrasil

Fonte: assessoria de imprensa Tudo em Pauta

Receba nosso News Letter

Anuncie aqui

Saiba mais: 11-4113-6820