As inscrições para o Programa 10.000 Mulheres segue até o próximo dia 14 de dezembro


Oferecido pela FGV-EAESP, o programa global gratuito vai capacitar mulheres empreendedoras no Brasil

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas está com as inscrições para seu curso de capacitação gratuito voltado para o público feminino até o dia 14 de dezembro. As interessadas podem se inscrever pelo site www.10000mulheres.com.br até a data limite para participarem do processo seletivo, que é uma iniciativa filantrópica global que leva educação em administração e gestão de negócios para mulheres de áreas carentes em todo o mundo. Pela FGV-EAESP, o programa capacitará 350 mulheres no período de cinco anos. As aulas começam no dia 2 de fevereiro de 2012 na unidade da FGV-EAESP, da avenida 9 de Julho, 2029, em São Paulo.

Segundo Tales Andreassi, coordenador do Centro de Empreendedorismo e Negócios da FGV-EAESP, o curso tem coordenação dos professores Maria José Tonelli e Tales Andreassi e o Programa 10.000 Mulheres da FGV-EAESP tem como objetivo capacitar profissionais que já contam com um pequeno negócio em andamento, mas não tiveram oportunidade de fazer um curso de capacitação.

São 35 vagas disponíveis e um dos pré-requisitos para a conquista da vaga é que as interessadas devem ter um negócio próprio em funcionamento e não serem ex-alunas da FGV-EASP ou demais escolas da Fundação Getulio Vargas.

Serviço
Informações e inscrições: www.10000mulheres.com.br
Processo seletivo: fevereiro - maio
Início da turma: 02/02/2012
Aulas: às sextas-feiras e sábados
Horário: das às
Duração: 3 meses ou 12 semanas
Local: FGV – EAESP
Endereço: Avenida 9 de Julho, 2024 – São Paulo
Custo: gratuito