Destaque

Shopping Metrô Tucuruvi prepara um 
"arraiá na Floresta" no "Domingo é Dia de Teatrinho"

O clima de festa junina aquece a programação de peças gratuitas com histórias que prometem colocar toda a família para dançar


 O mês de junho está recheado de surpresas no Shopping Metrô Tucuruvi. O Arraiá dos Bichos e A Festa Junina na Floresta são destaques do Domingo é Dia de Teatrinho, que traz apresentações lúdicas e interativas a cada semana para crianças e adultos. Os clássicos Os Três Porquinhos e Cachinhos Dourados completam a programação gratuita.

“O clima mais frio pede um programa aconchegante em família. Pensando nisso, preparamos novas peças inspiradas no tema junino, para proporcionar momentos únicos a todos, com muita de música e diversão”, convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Os espetáculos ganham cenários cheios de fantasia, com bandeirinhas coloridas e muitas flores. Os atores chegam caracterizados, usando chapéus de palha e convidando pais e filhos para cantarem juntos as tradicionais cantigas juninas, em O Arraiá dos Bichos e A Festa Junina na Floresta. Os clássicos também ganharam espaço na programação com o famoso conto dos Três Porquinhos, que ganha uma versão diferente com três lindas porquinhas como as protagonistas que querem descobrir o mundo. Enquanto a menina de Cachinhos Dourados entra numa enorme confusão por ser muito curiosa.

Todas as exibições do Domingo é Dia de Teatrinho são realizadas em parceria com a Cia Arte & Manhas, com duração de aproximadamente 40 minutos cada. Os lugares são por ordem de chegada, sem a necessidade de reserva, e a participação é gratuita. Mais informações disponíveis no site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.
                                                                                                                                                                       
Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Os Três Porquinhos
Data: 3 de junho
O Arraiá dos Bichos
Data: 10 de junho
Cachinhos Dourados
Data: 17 de junho
A Festa Junina na Floresta
Data: 24 de junho
Horário: todas as apresentações acontecem às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação



Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit, Daiso Japan e Miniso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br