Cultura - Bachiana Filarmônica SESI-SP

TEATRO CIEE  APRESENTA BACHIANA FILARMÔNICA SESI-SP

A orquestra executará obras de Prokofiev, Mozart e Astor Piazzolla.



       A qualidade dos músicos da Bachiana Filarmônica SESI-SP poderá ser conferida de perto pelos apreciadores de música clássica na próxima sexta-feira, 21, às 19h30, no Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo).

       O concerto gratuito conta com regência do maestro João Carlos Martins, considerado pela crítica internacional um dos maiores intérpretes de Bach do século 20.

Descrição: Descrição: Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
    As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos. Há estacionamento gratuito no local. Classificação etária: 8 anos.

Serviço
GRATUITO
Evento: Filarmônica Bachiana SESI-SP.
Data: 21 de julho, sexta-feira.
Horário: 19h30.
Local: Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo).
Inscrições obrigatórias: pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos
Estacionamento: Gratuito no local.
Classificação etária: 8 anos.

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 53 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações gratuitas como: Programa de Educação à Distância, Orientação Jurídica à População (Projur), além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CIEE