Home Angels busca franqueados no Paraná

Escritório da Home Angels.jpg

A microfranquia de cuidadores de pessoas, pertencente ao Grupo Zaiom, Home Angels, busca interessados em abrir franquias em diversas cidades do Paraná entre elas: São José dos Pinhais, Ponta Grossa, e Cascavel. A empresa que foi eleita como a melhor franquia da PEGN em 2015 e possui Selo de Excelência 2014 e 2015 da ABF (Associação Brasileira de Franchising), já possui operações nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá.

Segundo estudos do setor de franquias publicados em 2014, as cidades paranaenses atraem muitos investidores, especialmente no segmento de franchising de serviços, por causa da carência de profissionais qualificados e sua densa população que necessita cada vez mais de marcas especializadas e de procedência confiável. Segundo o sócio diretor da rede, Artur Hipólito, com o envelhecimento populacional e o formato de famílias ainda mais enxuto fica praticamente inviável cuidar de uma pessoa sob necessidades especiais, seja ela idosa ou em estado de doença, por essa razão nossa empresa cresce consideravelmente sendo a maior rede de microfranquias da América Latina.

O modelo de negócio oferecido visa investimentos que variam de R$20 mil a R$ 40 mil e o prazo de retorno para o investimento é de oito meses e o empreendedor terá toda a estrutura no que diz respeito às áreas de marketing, recursos humanos, jurídica, finanças, planejamento e organização, sendo uma ótima opção para quem recentemente foi demitido e está com dificuldades de encontrar um novo emprego e sonha em ter seu negócio próprio.
Mais informações pelo site: www.homeangels.com.br no link abra sua microfranquia.
Sobre
A Home Angels do Grupo Zaiom especializada em cuidadores de pessoas que desenvolveu com sua experiência de mercado um sistema de alta qualidade, baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS (Organização Mundial da Saúde) relacionados a cuidados de idosos, adultos e crianças. Possui uma equipe qualificada e é a maior microfranquia da América Latina.

Fonte: RBML – Comunicação Integrada