"Domingo é Dia de Teatrinho" do Shopping Metrô Tucuruvi traz cinderela, Príncipe Encantado e o Famoso Sapatinho de Cristal


Espetáculo interativo ganha vida com fantasias e cenários que transformam 
o palco do shopping center em um verdadeiro castelo

O Shopping Metrô Tucuruvi apresenta Cinderela neste domingoA peça conta a história de um dos principais contos infantis em formato interativo com cenário colorido e figurinos que dão mais emoção ao romance.

“Toda a plateia tem a oportunidade de participar dançando, cantando e interagindo com os atores. As crianças se encantam com a magia do clássico infantil em uma encenação mais próxima da vida real”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

A vida de Cinderela muda com a chegada de uma fada madrinha, que surge para realizar o seu desejo de participar do baile realizado pelo rei. A festa é marcada pela busca por uma esposa para o príncipe e a jovem ganha um traje deslumbrante que a transforma em uma verdadeira princesa. O desafio surge quando Cinderela precisa correr para casa antes da meia-noite, horário em que a magia da fada se desfaz. Na pressa, ela perde o pequeno sapatinho de cristal pelo caminho, o único item que o príncipe tem para descobrir quem é a bela moça. Será que essa história termina com o tão desejado felizes para sempre?

A apresentação do Domingo é Dia de Teatrinho dura aproximadamente 40 minutos e é realizada em parceria com a Cia Arte & Manhas, em um espaço reservado para acomodar todos com muito conforto. Não é necessário fazer agendamento prévio, somente um cadastro antes do início do evento.  

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Cinderela
Data: domingo, 16 de setembro
Horário: às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito a lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Fonte: assessoria de imprensa